Olá Pessoal

Meu Nome é Murillo e sou Luthier profissional já há muitos anos aqui em Recife-PE. Caso queira fazer "aquela guitarra ou contra-baixo especial" ou ainda consertar um instrumento do qual tenha um carinho muito grande, entre em contato comigo pelo telefone (081) 8827-8162 ou mande um email para: @gmail.com. Você pode também visitar minha oficina no endereço: Rua Nisia Floresta no. 8162 UR-2 Ibura Recife-PE

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Fotos da Minha Oficina

Em breve fotos de minha Oficina

Um comentário:

  1. estou buscando uma guitarra flamenca um pouco menor do tamanho normal para facilitar o toque. E tambem golpeadores plasticos, e capos de desegno classico, se tiver. Morou no Recife e podia visitar se quiser. Obrigado, Patrick. npperitore@gmail.com

    ResponderExcluir